
A final contou com a presença de todos os participantes da edição, além de shows de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão.
A goiana Munik, com 19 anos, venceu a final do “Big Brother Brasil 16” nesta terça-feira (5). A estudante disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão com a potiguar Maria Cláudia, com quem formava a dupla de finalistas mais jovem da história do programa. Decisão teve mais de 76 milhões de votos.
Munik chega à final após vencer a votação contra o paranense Ronan com picos que chegaram a 80% dos votos. A jovem deve muito de sua vitória à amizade com a mineira Ana Paula, uma das mais populares participantes do ano, expulsa no começo de março após dar um tapa em outro confinado.
A final contou com a presença de todos os participantes da edição, além de shows de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão.
Munik reside em Goiânia. Filha de uma merendeira de escola e de um moto-taxista, ela já trabalhou em salões de beleza, como secretária e promovendo eventos, tudo para ajudar em casa. A estudante diz que pretende entrar na faculdade de jornalismo assim que terminar o ensino médio.
Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Munik Nunes chegou a declarar que se ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão decidiria junto com os pais o que fazer com ele. “A primeira coisa que quero fazer é perguntar para os meus pais o que eles querem fazer. O que eles quiserem fazer, vão fazer. Depois eu vou ver. Eles são a prioridade”, declarou a jovem.