×

Morre o ator e comediante Gilberto Marmorosch, aos 74 anos

Ele deu vida ao personagem Gilmar, porteiro do hotel Carioca Palace.

Seu último trabalho em novelas foi em 2017, quando participou da trama ‘Pega Pega’, da Globo.

Gilberto Marmorosch morreu nesta terça-feira (29), aos 74 anos, no Rio de Janeiro. A informação da morte do ator e comediane foi confirmada pelo filho Claudio Marmorosch, em seu perfil no Facebook. “Aos amigos e amigas comunico que meu pai, lamentavelmente, faleceu hoje.

Seu último trabalho em novelas foi em 2017, quando participou da trama ‘Pega Pega’, da Globo. Marmorosch lutava com um câncer desde o ano passado, sendo internado em dezembro de 2018 por conta de complicações. No entanto, não resistiu e morreu nesta terça.
Seu último trabalho em novelas foi em 2017, quando participou da trama ‘Pega Pega’, da Globo. Ele deu vida ao personagem Gilmar, porteiro do hotel Carioca Palace. Gilbertou Marmorosch ainda trabalhou em outras novelas famosas, como ‘Haja Coração’, ‘Viver a Vida’ e ‘Insensato Coração’. (IstoÉ)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas