×

Morre em Salvador Dona Diva Menezes, mãe da cantora Margareth Menezes

O sepultamento está marcado para as 10h de sábado (15).

Dona Diva estava internada na unidade há 25 dias e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Morreu na noite de quinta-feira (13), aos 80 anos, no Hospital Agenor Paiva, localizado no bairro de Caminho de Areia, em Salvador, Dona Diva Menezes, mãe da cantora Margareth Menezes. Dona Diva estava internada na unidade há 25 dias e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. A equipe de Margareth divulgou nota informando sobre o caso.

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Dona Diva Menezes da Purificação, 80 anos, mãe querida da cantora Margareth Menezes e seus irmãos César, Rita, Osmar e Aline.
Uma mulher guerreira, serena e muito carinhosa com todos, Dona Diva era fã na mesma intensidade de todos os filhos, que criou com muito amor, dedicação e união”, diz a nota. O velório será realizado nesta sexta-feira (14), a partir das 11h, na Sala 6 do Cemitério Bosque da Paz. O sepultamento está marcado para as 10h de sábado (15).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas