×

Morre cantora gospel Ludmila Ferber

A pastora, que já se apresentou algumas vezes no sul da Bahia, ministrando e cantando, é dona de sucessos como Nunca pare de lutar e Os sonhos de Deus.

Ludmila Ferber deixa 3 filhos da união de 27 anos com José Antônio Lino, de quem se separou em 2014.

A cantora gospel, compositora multi-instrumentista brasileira de música cristã contemporânea e pastora Ludmila Múrias Ferber faleceu na noite desta quarta-feira (26), aos 56 anos. Um dos principais nomes do cenário gospel brasileiro, ela lutava contra um câncer no pulmão desde 2018.

Ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre 1992 a 1999 ao lado de músicos como Bené Gomes, Kleber Lucas e Alda Célia.

A pastora, que já se apresentou algumas vezes no sul da Bahia, ministrando e cantando, é dona de sucessos como Nunca pare de lutar e Os sonhos de Deus. Ludmila Ferber deixa 3 filhos da união de 27 anos com José Antônio Lino, de quem se separou em 2014.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas