×

Morre a jornalista Sandra Moreyra, aos 61 anos, no Rio

"Tia Sandrinha", como era chamada, respirava jornalismo 24 horas, sempre intensa e com um dos melhores textos da televisão brasileira.

20140108182339_sandra_moreyra_1_Faleceu na tarde desta terça feira (10). a jornalista carioca Sandra Moreyra, que vinha lutando contra um câncer e estava internada desde quinta feira. Nascida a 28 de agosto de 1954, neta e filha de jornalista, Sandra começou sua carreira em 1975 no Jornal do Brasil.
De lá para a TV Globo foi uma transição natural. Desde e sempre gostava de estar nas ruas, nas coberturas ao vivo. Na Globo News, a partir do ano 2000, ensinou a uma nova geração de jornalistas que chegavam a tv.
“Tia Sandrinha”, como era chamada, respirava jornalismo 24 horas, sempre intensa e com um dos melhores textos da televisão brasileira.. Seu pai e professor, dentro de casa, foi o também jornalista Sandro Moreyra, cronista esportivo. No cinema, trabalhou como roteirista do premiado documentário Setenta sobre a ditadura militar. Nos últimos anos chefiou o núcleo de reportagens especiais da TV Globo. no Rio de Janeiro.(Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas