×

Morre a atriz Eloísa Mafalda, aos 93 anos

A família ainda não sabe se o sepultamento será organizado nesta quinta ou na sexta-feira.

Pelas redes sociais, o neto da atriz Marcello Berro fez despedida emocionada para avó.

Morreu, aos 93 anos, a atriz Eloísa Mafalda, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Filho da artista Marcos Teixeira confirmou que a mãe faleceu por volta das 20h30m desta quarta-feira, em casa. Segundo Marcos, o enterro de Eloísa ocorrerá em Jundiaí, no interior de São Paulo. A família ainda não sabe se o sepultamento será organizado nesta quinta ou na sexta-feira.

Mafalda trabalhou como costureira e auxiliar de escritório nas Emissoras Associadas, na qual teve os primeiros contatos com a arte e a interpretação. Seu irmão, Oliveira Neto, começou na Tupi-Tamoio, e convenceu a irmã de realizar um teste para um rádio-teatro.
Pelas redes sociais, o neto da atriz Marcello Berro fez despedida emocionada para avó, a quem chamou de “meu grande amor”. “Foi a primeira mulher que me pegou no colo. Sim! Antes de colocarem no colo da minha mãe, ela pegou da mão da obstetra e disse: ‘É meu neto!’ Nosso amor sempre foi explícito. Quando aprendi a escrever, escrevi em todos os livros da casa dela, listas telefônicas, paredes, gavetas: ‘Vó te amo'”, escreveu o neto, em post no Facebook.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas