Atualmente contratada da Globo, a atriz e apresentadora Mônica Iozzi foi, de 2009 a 2013, repórter do programa Custe o Que Custar – exibido pela Band até o fim de 2015. Na atração, a repórter trabalhava como correspondente no Congresso Nacional, entrevistando deputados e senadores sobre situações correntes na casa e outra questões nacionais.
Na noite do último domingo (17), quando ocorreu a votação pela autorização do encaminhamento da proposta de impeachment da presidente Dilma Rouseff ao Senado Federal, Mônica se manifestou contra nas redes sociais. “Fui repórter do CQC Durante 4 anos. Entrevistei esses deputados aí inúmeras vezes. Revoltante ver tantos caras investigados por corrupção, incompetentes, que nem sabem citar as regiões do país, se fazendo de indignados. O PT errou e muito.
Mas agora corremos o risco de sermos governados por mafiosos. Deus nos ajude!”, escreveu ela. Ainda na postagem, a ex-apresentadora do “Vídeo Show”, colocou uma foto do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e opinou sobre a integridade do deputado. “Notem a cara tranquila de quem sabe que é um marginal e ainda sim pode se tornar vice-presidente do país”, finalizou ela. Durante a noite a atriz continuou fazendo várias postagens.