×

Modelo diz que MC Kevin pulou de varanda após ‘brincadeira de mau gosto’

A acompanhante disse em depoimento à polícia que conheceu Kevin e MC Vk na praia, e que foi contrata para ter relações sexuais com os dois.

Bianca Domingues, acompanhante de luxo que estava com MC Kevin na noite da morte do funkeiro, contou durante entrevista para o “Domingo Espetacular”, da Record, que o cantor caiu do quinto andar do prédio após se assustar com uma “brincadeira de mau gosto” dos amigos.

De acordo com o UOL, Bianca afirmou que “a brincadeira de mau gosto resultou [na morte do MC]”. “Não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria ‘moiar, moiar, moiar'”, disse modelo em primeira entrevista após o acontecimento.

O programa irá ao ar no próximo domingo (23). A acompanhante disse em depoimento à polícia que conheceu Kevin e MC Vk na praia, e que foi contrata para ter relações sexuais com os dois. No entanto, Kevin pulou da varanda com medo de ser pego no flagra pela mulher, a advogada Deolane Bezerra. Ainda durante o encontro, um outro amigo dos dois, Jonathas Cruz, entrou no quarto e teria tentado participar da relação, mas Bianca se recusou. Minutos depois, Jonathas voltou ao quarto sugerindo que Deolane estava chegando.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima. […] “E aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”. conta Bianca.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas