×

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor e terá transmissão na TV

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na última terça-feira (4).

A missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo será nesta terça-feira (11), no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, cerca de 30 pessoas, entre amigos e familiares do artista, se reunirá no platô do Santuário.

A missa será transmitida pelo Multishow, às 18h30 e poderá ser acompanhada pelo Globoplay, que terá sinal aberto do canal para não assinantes também. A celebração terá duração de uma hora, e será responsável pelo reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, Padre Omar.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na última terça-feira (4) em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Além do marido Thales, o comediante deixou os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas