×

Miss Roraima morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência

Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito".

IMAGEM NOTICIA 5 2 1 300x221 - Miss Roraima morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência - o tempo jornalismoVanessa Lays Soares, Miss Roraima Teen 2018, morreu na madrugada desta quarta-feira (4) durante uma cirurgia para retirada de um tumor. Em nota enviada ao UOL, a Secretaria de Sáude de Roraima informou que a estudante de enfermagem chegou ao hospital com um “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia” causada pelo tumor.

“Após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade.

Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito”. Vanessa foi por duas vezes Miss Rorainópolis, cidade no interior de Roraima, em 2020 e em 2016.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Miss Roraima morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas