×

Miss Brasil pede desculpas por ir à padaria com Covid-19

No vídeo, a miss afirmou que a padaria concordou em recebe-la, mesmo sabendo do diagnóstico.

Elís Miele, a Miss Brasil Mundo 2019, fez uma postagem no seu Instagram se desculpando por ter ido a padaria mesmo com o teste positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (4). Ela afirmou que estava com vontade de comer pão e não havia nenhum serviço de entrega disponível.

No vídeo, a miss afirmou que a padaria concordou em recebe-la, mesmo sabendo do diagnóstico. “Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela, graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da covid-19! É tão ruim essa sensação, juro!”, disse ela ao ir para o estabelecimento.

Horas depois, Elís publicou um vídeo se retratando por sua atitude. “Foi um momento de ansiedade, susto e de fome. Por mais que eu tenha tentado ser cautelosa, fiz errado de ter saído da minha casa, mesmo que dentro do meu carro”, disse Elís. “Foi um equívoco o uso da expressão ‘preconceito’ [contra a doença]. Reconheço a minha falha, os meus erros e venho pedir meu sincero perdão. Espero que vocês possam compreender toda a situação e me dar uma nova oportunidade.”

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas