×

‘Meu peito dói de saudades’, diz Rose Miriam em post de seis meses de morte de Gugu

Nas últimas semanas, no entanto, ela ganhou mais um obstáculo no processo.

3204313 rose miriam di matteo viuva de gugu co 950x0 2 300x200 - 'Meu peito dói de saudades', diz Rose Miriam em post de seis meses de morte de Gugu - o tempo jornalismoMãe dos três filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo prestou homenagem ao companheiro, na quinta-feira (21), após passados seis meses da morte do apresentador. Em sua conta recentemente criada no Instagram, ela divulgou uma foto ao lado de Gugu e os três filhos. Na legenda, ela desabafou o quanto sente falta dele.

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, escreveu.

Desde o falecimento do apresentador e após tomar ciência do conteúdo do testamento de Gugu, Rose Miriam vem lutando na Justiça pelo reconhecimento de união estável com o apresentador e direito de parte da herança. Nas últimas semanas, no entanto, ela ganhou mais um obstáculo no processo. Thiago Salvático, apontado como namorado do comunicador, também acionou a Justiça para reconhecimento de união estável homoafetiva.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - 'Meu peito dói de saudades', diz Rose Miriam em post de seis meses de morte de Gugu - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas