×

MC Guimê rebate acusações após ser confundido com MC Gui: ‘Não fui eu’

Ao repercutir as declarações, o artista voltou a esclarecer a confusão feita pelos internautas.

Em seguida, percebendo que o internauta se confundiu com o outro cantor, Guimê rebateu: “Parça, sinceramente, você também perdeu a oportunidade de ficar calado. Só para clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum, falando de ninguém. Prazer, M C G U I M Ê”.

Com o nome artístico de MC Guimê, o cantor Guilherme Aparecido Dantas, marido da cantora Lexa, foi alvo de acusações sobre a polêmica que tem envolvido o cantor MC Gui desde a última segunda-feira (21) (relembre aqui). Por ter nome parecido com o colega de profissão e acusado erroneamente de ter sido autor de uma gravação debochando da aparência de uma criança, Guimê resolveu se pronunciar e rebateu comentários de seguidores que o criticaram de forma equivocada.

“Mano, gosto muito de você, mas você pegou pesado. Perdeu a oportunidade de ficar calado”, escreveu um seguidor do marido de Lexa. Em seguida, percebendo que o internauta se confundiu com o outro cantor, Guimê rebateu: “Parça, sinceramente, você também perdeu a oportunidade de ficar calado. Só para clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum, falando de ninguém. Prazer, M C G U I M Ê”.

.

“Deixando de seguir, não gosto de gente egoísta”, escreveu outra internauta confusa com os nomes. Desta vez, Guimê resolveu brincar com o engano da seguidora e fez uma proposta a ela caso descubra que errou de artista. “Nem precisava. Mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos”, escreveu.

No Instagram Stories, Guimê também divulgou alguns ataques realizados por meio do direct da mesma rede social: “E aí seu babaca, porque fez um vídeo humilhando uma criança com câncer? Seu otário”. “Você é um lixo, do mesmo jeito que você tratou essa menina de (sic) câncer, Deus tratará de você. Aqui se faz, aqui se paga seu babaca”. “Eu acho que você não tem coração MC Gui para você ter feito isso com aquela criança. Tenha vergonha na sua cara. Se ponha no seu lugar, só porque você tem dinheiro, não quer dizer que você pode fazer o bem o que quiser”.

Ao repercutir as declarações, o artista voltou a esclarecer a confusão feita pelos internautas. “Boa tarde a todos! Estão me confundindo com o outro “MC”. Eu (G U I M Ê) não estive na Disney, inclusive, já faz um tempo que não vou aos EUA. Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito”, disse. Em seguida, o artista publicou uma postagem feita pelo influencer Whindersson Nunes sobre a confusão cometida pelos internautas: “Será que as pessoas que confundem o MC Gui com o MC Guimê são os mesmos que achavam que o nome do Chorão era Charlie Brown?”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas