×

Maurício Mattar é internado após passar mal durante trabalho em São Paulo

Está lúcido, está bem, conversando. Só não foi liberado porque o quadro ainda não foi estabilizado”.

0:00

Está lúcido, está bem, conversando.

O ator e cantor Maurício Mattar deu entrada em uma unidade hospitalar em Bauru, São Paulo, neste domingo (15). O artista estava no município realizando um trabalho quando começou a se sentir mal. Diferente do que foi veiculado por alguns portais, a assessoria do galã desmentiu o infarto. “Não se sentiu bem e foi internado. Então, foi detectado que ele estava com pressão alta e precisava se medicar. Está lúcido, está bem, conversando. Só não foi liberado porque o quadro ainda não foi estabilizado”, contou ao Bahia Notícias.

“Conversei com o cardiologista, mas ele disse que não teve [infarto]. No momento, apenas um quadro de pressão alta”, reiterou. Ainda em contato com a reportagem, a equipe de Mattar pontuou que ele não é hipertenso. “Essa foi a surpresa. Está fazendo um checkup completo para saber o que houve”, finalizou. Vale dizer que em novembro o veterano de 55 anos foi pai novamente da pequena Ilha. Além dela, ele tem mais três filhos. Contratado da Record, atualmente ele integra o elenco de “Topíssima”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas