×

Marquezine se revolta com internautas após pedir que ajudem vítimas de Brumadinho

Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós", finalizou.

Diversas celebridades usaram as redes sociais nesta sexta (25) para expressar revolta com o rompimento de uma barragem em Brumadinho (MG) e para pedir ajuda às vítimas do desastre.

Foi o caso de Bruna Marquezine que fez uma série de postagens com fotos do ocorrido, endereços que estão recebendo doações, informações sobre desaparecidos e críticas à Vale -empresa responsável pela barragem.

Mas as publicações não foram bem recebidas por alguns internautas, que a acusaram, por meio de comentários, de não estar fazendo nada em prol das vítimas.

Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós”, finalizou.
“Quem disse? Que inferno! Já está insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras”, disse em resposta a um internauta que havia escrito que “ela mesma não faz nada [para ajudar as vítimas]”.

“Só querem causar, lacrar na internet! Até num momento extremamente triste como esse! Estão sem limites, sem amor, sem empatia! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for? E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer? Que quero me promover usando o sofrimento dos outros? Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós”, finalizou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas