×

Marília Mendonça presta apoio a cantora negra preterida por Silvio Santos

Jennyfer também usou as redes para explicar que o programa havia sido gravado há cerca de três semanas e que ela acreditava que esse trecho seria suprimido na edição

Oliver participou de uma disputa com outras três cantoras, todas brancas, e foi a escolhida do público como vencedora.

Marília Mendonça compartilhou em seus perfis no Instagram e no Twitter um vídeo de Jennyfer Oliver cantando “Supera”, um dos hits do álbum “Todos os Cantos”. Essa foi a forma da cantora goiana manifestar seu apoio à candidata negra preterida por Silvio Santos em um dos quadros do “Programa Silvio Santos” do domingo (8).

Oliver participou de uma disputa com outras três cantoras, todas brancas, e foi a escolhida do público como vencedora. Contrariado com o resultado, Silvio Santos entregou o maior prêmio a outra candidata. Antes disso, o apresentador havia impedido que a competidora cantasse a música “Caneta Azul”, já entoada pelas outras participantes alegando que a canção “era chata”.

O conteúdo foi postado por Mendonça junto com a legenda: “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você, sua linda! Você merece!”. Emocionada, Oliver fez um vídeo para agradecer o apoio que recebeu de Marília e também de várias pessoas que se solidarizam com o que aconteceu a ela.

Jennyfer também usou as redes para explicar que o programa havia sido gravado há cerca de três semanas e que ela acreditava que esse trecho seria suprimido na edição. Ela disse, ainda, ter se sentido prejudicada como artista e constrangida com o que ocorreu. Procurada, a assessoria de Silvio Santos não se manifestou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas