×

Marco Ricca tem alta hospitalar após semanas internado devido à Covid-19

Entre elas estão as atrizes Andréia Horta, 37, e Marieta Severo, 74, que também estarão contraíram a doença.

marco ricca 19342323 1024x715 1 300x209 - Marco Ricca tem alta hospitalar após semanas internado devido à Covid-19 - o tempo jornalismoO ator Marco Ricca, 58, teve alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (20), após semanas se recuperando das complicações da Covid-19. A informação é da própria unidade, que classificou o estado do artista como bom.

Ricca, que está escalado para a próxima novela das 21h da Globo, “Um Lugar ao Sol”, estava internado desde o início do mês e chegou a ser encaminhado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) devido dificuldades nas funções respiratórias.

Além dele, a Globo teve outras baixas na nova novela, que já começou a ser gravada. Entre elas estão as atrizes Andréia Horta, 37, e Marieta Severo, 74, que também estarão contraíram a doença. Ricca, porém, ainda não tinha começado a gravar quando foi diagnosticado. A atriz Nicette Bruno, 87, que também estava internada após complicações provocadas pela doença, morreu na manhã deste domingo (20). O falecimento foi confirmado pela Casa de Saúde São José, pouco depois de informar sua piora no estado de saúde. Na noite de sexta (18), o pai do ator Marcio Garcia, 50, morreu em decorrência da Covid-19.

Carlos Alberto Tavares Machado estava internado desde o mês passado em um hospital em Juiz de Fora (MG). “Às vezes não entendo o propósito de Deus. Mas ele é misericordioso, sábio e age da maneira certa”, disse o ator. Também morreu em decorrência da Covid, nesta semana, a atriz Christina Rodrigues, 57, conhecida pelo programa Zorra. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar, e aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Marco Ricca tem alta hospitalar após semanas internado devido à Covid-19 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas