×

Mani Reggo vence ação na Justiça contra Davi Brito e pode receber metade do prêmio do BBB 24

O casal se separou logo após o baiano vencer o reality show da Globo. Já a ação, teve em início em agosto de 2024 e corria em segredo de Justiça.

0:00

mani-reggo-vence-acao-na-justiEnquanto o ex-BBB Davi Brito comemora a gravidez de sua namorada, Mani Reggo, ex-mulher do baiano, celebra a vitória na justiça com uma ação de reconhecimento da união estável com o vencedor do BBB 24, nesta terça-feira (8). Com a decisão em primeira instância, a empreendedora terá direito a metade dos prêmios conquistados por Davi no reality. A decisão corria na 7ª Vara de Família de Salvador. De acordo com o F5, da Folha de São Paulo, o valor do prêmio obtido por Davi e os dois carros que o ex-BBB ganhou durante o programa gira em torno de R$ 3 milhões, ao todo. Com a vitória de Mani, Davi deverá dividir o prêmio com a ex-namorada.

O casal se separou logo após o baiano vencer o reality show da Globo. Já a ação, teve em início em agosto de 2024 e corria em segredo de Justiça. Os dois se conheceram em 2022, quando o ex-BBB trabalhava como soldado e a empreendedora possuía uma barraca de lanches em frente ao quartel. Quando Davi entrou no reality, os dois moravam juntos, na casa de Mani, e o baiano se referia a empreendedora como “esposa”. Conforme o artigo 1723 do Código Civil define uma união estável como uma convivência duradoura, pública e contínua, entre um homem e uma mulher, visando uma família.

Em novembro de 2024, Mani entrou com um pedido, na Justiça da Bahia, para o bloqueio dos bens do ex-companheiro, entretanto o pedido foi negado. Segundo Mani, o relacionamento entre os dois chegou ao fim após Davi negar, em entrevista, estar casado com Mani, mesmo após se referir a mulher como “esposa” durante o BBB24. Em nota, a assessoria da empreendedora informou que Mani não pode se pronunciar sobre o assunto e está “inteiramente dedicada e feliz” com a inauguração de sua primeira loja física “Cacay Modas”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas