×

Malvino Salvador não aceita papel de vilão e bate de frente com Walcyr Carrasco

Ainda de acordo com a publicação, Walcyr ficou profundamente irritado ao saber que o artista recusou o papel. "Ah! É? Então ele não trabalha mais comigo", comentou ele.

RTEmagicC_4e4d4a0960.jpg

Caso tivesse aceitado, Malvino viveria o personagem de Sérgio Guizé, escolhido como mocinho-protagonista

O clima esquentou entre Malvino Salvador e Walcyr Carrasco. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site ‘Uol’, o autor teria se estranhado com o ator após ter convidado ele para “Candinho”. O galã recusou o papel e ficou fora da da próxima trama do horário das 18h. Caso tivesse aceitado, Malvino viveria o personagem de Sérgio Guizé, escolhido como mocinho-protagonista. Ainda de acordo com a publicação, Walcyr ficou profundamente irritado ao saber que o artista recusou o papel. “Ah! É? Então ele não trabalha mais comigo”, comentou ele.

Quem deverá substituir o ator é Eriberto Leão, que ao ser chamo para protagonizar o papel aceitou imediatamenteAinda de acordo com a publicação, Walcyr ficou profundamente irritado ao saber que o artista recusou o papel. “Ah! É? Então ele não trabalha mais comigo”, comentou ele. Quem deverá substituir o ator é Eriberto Leão, que ao ser chamo para protagonizar o papel aceitou imediatamente. A última novela que Malvino protagonizou foi ‘Amor à Vida’ em 2013, trama também de Carrasco.Correio

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas