×

Luiza Brunet é homenageada nos EUA por ‘enfrentamento da violência doméstica’

A instituição dá suporte a mulheres da comunidade brasileira, para combater a violência doméstica.

IMAGEM NOTICIA 5 7 3 300x221 - Luiza Brunet é homenageada nos EUA por ‘enfrentamento da violência doméstica’ - o tempo jornalismo

Em 2016, Luiza Brunet acusou o ex-namorado, Lírio Parisotto, de tê-la violentado.

A modelo brasileira Luiza Brunet foi homenageada neste sábado, nos Estados Unidos, por “sua contribuição e ativismo no enfrentamento da violência doméstica”.

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, certificação foi entregue pelo senador do estado de Massachusetts, James B. Eldrige, durante um jantar de gala da ONG AME. A instituição dá suporte a mulheres da comunidade brasileira, para combater a violência doméstica.

Em 2016, Luiza Brunet acusou o ex-namorado, Lírio Parisotto, de tê-la violentado. Em 2017, ele foi condenado por lesão corporal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Luiza Brunet é homenageada nos EUA por ‘enfrentamento da violência doméstica’ - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas