×

Luisa Marilac ameaça Nego do Borel de processo caso ele não milite pelos gays e trans

Vamos torcer por um bem maior, ser mais tolerante e praticar o amor", contou.

Nesta terça-feira (29), Dia da Visibilidade Trans e data que seria realizado o show do cantor Nego do Borel, a transexual Luisa Marilac contou, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, que pretende processar o cantor carioca.

Segundo o Extra, a possibilidade de entrar com a ação depende de um acordo proposto por Marilac, caso Borel não aceite realizar um projeto em defesa dos gays e transexuais. Ela também adiantou que, caso ganhe a ação, vai doar todo o dinheiro para alguma da causa LGBT.

“Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral dele, a imagem dele também”, disse.

De início, ela relatou em seu vídeo que tentou entrar em contato com Borel, porém, ela não obteve retorno do artista: “Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça reivindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão […] Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação”.

Mas na tarde desta terça, Marilac informou pelo seu Instagram que estrou em contato com Nego através do direct da própria rede social. No entanto, os rumos da conversa entre os dois não foram revelados. “Ele já tinha me mandando uma mensagem no privado e eu não tive coragem de abrir. Hoje eu abri. Tivemos uma conversa inbox pela primeira vez. E é isso, estamos nos falando para resolver da melhor forma possível. Vamos torcer por um bem maior, ser mais tolerante e praticar o amor”, contou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas