×

Lembra dele? Depois de dois anos desempregado, Erik Marmo vira repórter nos EUA

Marmo hoje trabalha como repórter e apresentador do programa de variedades 'Planeta Brasil'". Na atração da Globo Internacional, ele entrevista brasileiros famosos que estão de passagem pelo Estados Unidos país e anônimos que tentam ganhar a vida por lá.

0:00

RTEmagicC_d516d1e24d.jpgFigura fácil nas telenovelas da Globo no início dos anos 2000, o ator Erik Marmo viu sua ascensora carreira artística dar uma estagnada. Após protagonizar duas novelas e uma minissérie, Marmo foi se tornando coadjuvante e aparecendo cada vez menos na telinha.

No final de 2012 o contrato do ator com a emissora chegou ao fim. Após um ano, Erik decidiu fazer as malas e tentar a sorte nos Estados Unidos. Ficou mais um ano e meio desempregado e, desde agosto passado, ganha a vida entrevistando brasileiros anônimos e famosos para o canal internacional da Globo.

“As dores [de ser ator] são as incertezas e a instabilidade. Numa profissão em que se pode trabalhar por toda a vida, anos de fracasso ou de sucesso podem não significar muito quando diluídos ao longo de toda uma carreira”, afirma o ator, hoje com 39 anos, em entrevista ao site UOL.

Marmo hoje trabalha como repórter e apresentador do programa de variedades ‘Planeta Brasil'”. Na atração da Globo Internacional, ele entrevista brasileiros famosos que estão de passagem pelo Estados Unidos país e anônimos que tentam ganhar a vida por lá.

“O ‘Planeta Brasil’ é um dos dois programas da Globo que são produzidos nos Estados Unidos e é voltado para entretenimento, com foco nos brasileiros que vivem aqui. O programa também apresenta histórias de estrangeiros que são apaixonados pelo Brasil, que conhecem nossa cultura e falam português bem”, conta.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas