×

Justin Bieber adia show após testar positivo para Covid-19

Um comunicado foi publicado no site da T-Mobile Arena, local em que aconteceria o evento.

IMAGEM NOTICIA 5 6 1 300x221 - Justin Bieber adia show após testar positivo para Covid-19 - o tempo jornalismoO cantor Justin Bieber teve que adiar um show que realizaria neste domingo (20) em Las Vegas após positivar para a Covid-19. A apresentação seria parte da turnê mundial que o artista começou na última sexta-feira (18), em San Diego.

Um comunicado foi publicado no site da T-Mobile Arena, local em que aconteceria o evento. “Justin claramente está muito desapontado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e seus fãs é sempre a sua prioridade número um.

O lançamento da turnê em San Diego foi um enorme sucesso, e Justin está animado para trazer esse show espetacular aos seus fãs de Las Vegas o mais rápido possível”, diz nota. Com isso, o show foi remarcado para o dia 28 de junho e os ingressos continua, válidos para a nova data.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Justin Bieber adia show após testar positivo para Covid-19 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas