×

Justiça penhora bens de Dado Dolabella para indenizar camareira agredida pelo ator

Ainda segundo a publicação, tampouco tinham sido encontrados bens em nome de Dolabella, o que inviabilizava a penhora.

A agressão à camareira aconteceu em outubro de 2018.

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a penhora de bens de Dado Dolabella (38) para pagar parte de uma indenização a uma camareira agredida pelo ator em uma casa noturna, em 2008. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o valor a ser pago para Esmeralda de Souza Honório havia sido fixado em 2013, mas o artista nunca saudou a dívida. Ainda segundo a publicação, tampouco tinham sido encontrados bens em nome de Dolabella, o que inviabilizava a penhora.

A defesa da camareira solicitou então a penhora no rosto dos autos de um processo trabalhista que tramita no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em nome do ator, para que o possível pagamento fosse automaticamente revertido para indenizar Esmeralda Honório. O pedido foi rejeitado em primeira instância, mas, após recurso, foi acatado pelo desembargador Fernando Cerqueira Chagas, da 11ª Vara Cível do Rio de Janeiro. “Invoca os princípios da efetividade e razoável duração do processo, visto que o ora agravado [Dado Dolabella] aparentemente não possui outros bens penhoráveis capazes de satisfazer a obrigação”, apontou o desembargador na decisão no dia 10 de outubro.
A agressão à camareira aconteceu em outubro de 2018, durante uma briga de Dado Dolabella e a então namorada, Luana Piovani, na boate 00, no Rio de Janeiro. No momento da discussão a atriz caiu no chão e Esmeralda Honório tentou apartar, mas acabou sendo empurrada. Na queda ela machucou os punhos e teve que imobilizar os dois braços.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas