A soltura da influenciadora Deolane Bezerra, da mãe, Solange Bezerra, e do dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, foi ordenada na noite desta segunda-feira (23), pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). As informações são do G1 de Pernambuco. Embora estejam soltos, a justiça determinou o bloqueio de valores e bens dos suspeitos. As prisões preventivas serão substituídas por medidas cautelares, a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
“(…) A partir do momento em que o órgão ministerial não se mostra convicto no oferecimento da denúncia, mostram-se frágeis a autoria e a própria materialidade delitiva, situação esta que depõe contra o próprio instituto da prisão preventiva prevista”, afirma o documento da decisão.
Os investigados estão proibidos de fazer publicidade ou falar de plataformas de jogos em redes sociais. Além disso, eles não podem mudar de endereço ou se ausentar da Comarca onde residem; praticar outra infração penal dolosa; frenquentar as empress investigadas; e devem assinar um Termo de Compromisso nas próximas 24 horas, na 12ª Vara Criminal da Capital.