×

Jornalista Leda Nagle desabafa no ‘The Noite’ sobre demissão repentina da TV Brasil

Fora da TV como comandante de alguma atração desde 2016, Leda tem se dedicado à carreira de youtuber e se diz surpresa pela repercussão de seu trabalho na internet

IMAGEM NOTICIA 5 2 2 300x221 - Jornalista Leda Nagle desabafa no 'The Noite' sobre demissão repentina da TV Brasil - o tempo jornalismo

“Fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário.

A jornalista e ex-apresentadora do “Sem Censura”, Leda Nagle, desabafou no “The Noite”, da última sexta-feira (14), sobre a sua saída do programa que comandou por 22 anos. De acordo com a Caras, a demissão por ela enfrentada na TV Brasil surgiu de forma inesperada.

“Fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário. Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”, disse a veterana.

Fora da TV como comandante de alguma atração desde 2016, Leda tem se dedicado à carreira de youtuber e se diz surpresa pela repercussão de seu trabalho na internet. “Nunca imaginei que alguém falaria na rua comigo sobre o canal. Mas acontece muito!”, contou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jornalista Leda Nagle desabafa no 'The Noite' sobre demissão repentina da TV Brasil - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas