×

Jornalista deixa Globo News após 22 anos

No fim de dezembro, Alexandre Garcia anunciou que estava fora da emissora.

Sérgio Aguiar, apresentador do programa ‘Em Pauta’, da Globo News, anunciou a sua saída do canal por assinatura após 22 anos de casa. O anúncio foi feito em suas redes sociais. “É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de Globo News e de 8 anos de ‘Em Pauta’, deixo o canal.
Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos”, afirmou, sem explicar o que motivou a sua saída. A última edição do ‘Em Pauta’ apresentada por Sérgio Aguiar foi exibida na terça. No dia seguinte, Cecilia Flesch assumiu o comando. Além de Aguiar, outro jornalista também deixou o canal recentemente.
No fim de dezembro, Alexandre Garcia anunciou que estava fora da emissora. A chegada da CNN Brasil já movimenta o cenário jornalístico nacional. Comenta-se que, além de Sérgio Aguiar, Alexandre Garcia e William Waack, quatro jornalistas da RecordTV, cujos nomes não foram divulgados, poderão integrar a CNN Brasil comandada por  Douglas Tavolaro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas