×

Joelma reaparece com rosto inchado e diz que ainda é por causa das sequelas da Covid-19

"Os inchaços são sequelas do vírus e ela está em tratamento", disse a assessoria.

0:00

A cantora Joelma chamou atenção dos fãs por conta de um inchaço no rosto enquanto apresentava um programa na televisão na última sexta-feira (4).

Em apresentação no Teleton, os internautas, novamente, criaram novas teorias sobre o estado da artista.

A assessoria de Joelma informou que a cantora ainda enfrenta as sequelas da Covid-19, no qual ela foi infectada três vezes. “Os inchaços são sequelas do vírus e ela está em tratamento”, disse a assessoria.

Em maio deste ano, os fãs da Joelma já haviam notado um inchaço no rosto em Parauapebas, mas a cantora também argumentou que se tratava das sequelas da Covid-19. Apesar da situação, a famosa segue normalmente com as apresentações. Ela, inclusive, está em turnê pelo Brasil.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas