×

Joelma lança primeira música de trabalho da carreira solo: “Ai Coração”

A música "Ai Coração" foi disponibilizada para audição e download nas redes sociais da cantora, que agora usa o nome artístico Joelma Calypso.

A cantora Joelma lançou a primeira música de trabalho de sua carreira solo após o fim da Banda Calypso. A música “Ai Coração” foi disponibilizada para audição e download nas redes sociais da cantora, que agora usa o nome artístico Joelma Calypso. Com uma letra reforçando solidão, a primeira música solo da cantora, “Ai Coração” integra o primeiro disco solo, que tem previsão de lançamento para o mês de março, juntamente com a turnê, de acordo com sua assessoria.

O primeiro show da cantora após o fim da Banda Calypso estava marcado para o dia 8 de janeiro em Belém, mas foi adiado. Na ocasião, a assesoria de Joelma informou que ela optou pela mudança de agenda para trabalhar no novo disco, em novas coreografias e cenário. No mês de dezembro, Joelma lançou a música “Voando Para o Pará”, uma homenagem ao estado e à capital Belém, que completou 400 anos no dia 12 de janeiro. A música também faz parte do novo disco.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas