×

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, morre aos 89 anos

O site do tabloide "Daily Mail", citando familiares e outras fontes não reveladas, acrescentou que o patriarca tinha câncer de pâncreas.

A saúde do pai de Michael Jackson vinha se agravando desde 2015,

O empresário americano Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson (1958-2009), morreu nesta quarta-feira (27), informou o TMZ. De acordo com o site, ele tinha câncer e estava em estado terminal.

A agência de notícias Associated Press confirmou a notícia com uma fonte da família.
Na última sexta-feira (22), a imprensa americana disse que Joe estava hospitalizado com uma doença grave.
O site do tabloide “Daily Mail”, citando familiares e outras fontes não reveladas, acrescentou que o patriarca tinha câncer de pâncreas de estágio quatro. A saúde de Joe vinha se agravando desde 2015, quando ele sofreu um derrame cerebral e três ataques cardíacos – na época, os médicos implantaram um marca-passo.

Jackson Five foi um grupo musical dos EUA nos anos 70. Michael Jackson e seus irmãos Tito, Marlon, Jackie, Jermaine e Randy eram os integrantes do grupo.

Joseph Walter Jackson nasceu em 26 de julho de 1928 em Fountain Hill, no Arkansas. Ficou conhecido por, na década de 1960, treinar rigidamente seus filhos pequenos para serem cantores e dançarinos.
Com as crianças, formou o grupo de música pop The Jackson 5, que alcançou a fama global entre o público branco. Tornou-se, assim, uma das figuras paternas mais famosas e relevantes na história da música. Do G1

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.