×

Jada Smith fala pela primeira vez sobre tapa de Will em Chris Rock

Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca.

Jada Pinkett Smith falou, pela primeira vez em vídeo, sobre o tapa que seu marido Will Smith deu em Chris Rock, no Oscar 2022, depois do humorista fazer uma piada sobre a alopecia da atriz. Jada afirmou que espera uma reconciliação entre os dois.

“Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, afirmou a atriz, no Red Table Talk, seu programa transmitido no Facebook.

“A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar”, concluiu Jada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas