×

Jada Smith fala pela primeira vez sobre tapa de Will em Chris Rock

Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca.

IMAGEM NOTICIA 5 16 300x221 - Jada Smith fala pela primeira vez sobre tapa de Will em Chris Rock - o tempo jornalismoJada Pinkett Smith falou, pela primeira vez em vídeo, sobre o tapa que seu marido Will Smith deu em Chris Rock, no Oscar 2022, depois do humorista fazer uma piada sobre a alopecia da atriz. Jada afirmou que espera uma reconciliação entre os dois.

“Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, afirmou a atriz, no Red Table Talk, seu programa transmitido no Facebook.

“A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar”, concluiu Jada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jada Smith fala pela primeira vez sobre tapa de Will em Chris Rock - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas