×

Ivete fala de casamento com Cady: ‘Não é grana, beleza, nem idade. É o encaixe’

"Confesso que, no início do nosso namoro, eu ficava fazendo as contas. Quando eu tiver 50, Daniel terá 40... Ferrou (risos). Mas nossas conversas são avessas a essas questões.

0:00

A cantora Ivete Sangalo falou sobre seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady ao “Extra”, durante gravações da nova temporada do “Superbonita”. Cady, 13 anos mais novo, é pai de Marcelo, 6, filho da cantora.

“Confesso que, no início do nosso namoro, eu ficava fazendo as contas. Quando eu tiver 50, Daniel terá 40… Ferrou (risos). Mas nossas conversas são avessas a essas questões. É uma preocupação que hoje nem existe. Ele ria de tudo isso e dizia para eu tirar essas coisas da cabeça. Meu marido fala que nenhuma mulher da minha idade chega virada do show, brinca com filho e no outro dia acorda e vai malhar. E vamos combinar que não é grana, beleza nem idade. Relacionamento é o encaixe com a pessoa. E, se você encontra esse encaixe, meu bem, é uma delícia”, explica Ivete.

Ivete também falou de sua rotina de exercícios. Ela treina diariamente, acompanhada de um personal trainer, descansando somente nos dias de show. Ela fala sobre o envelhecimento: “Ganhei muita celulite depois da gravidez, mas adquiri tantas outras coisas. Quando começo a me condenar com a idade, lembro que veio meu filho, minha paz. Eu me sinto muito melhor hoje, com toda maturidade”.

A cantora também fala do cuidado especial com a educação do filho Marcelo. “Eu tento encarar que estou formando o marido de uma outra mulher. Não é verdade? Digo sempre: “Filho, ninguém pode te bater nem você pode deixar ninguém te desrespeitar”. É tão difícil educar. Falo que é uma espécie de vigília. Em todo momento, é preciso condicionar a criança. E, quando conseguimos fazer isso com êxito, nos tornamos alguém melhor. Não tenho dúvida de que sou uma pessoa muito mais evoluída”, acredita. O “Superbonita” estreia novamente nesta segunda, a partir das 21h30, no GNT.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas