×

Isis Valverde revela que fez tratamento para evitar ‘ficar careca’ após parto

Figura conhecida da TV e do teatro brasileiro, a atriz Isis Valverde passou por esse problema após dar à luz a Rael.

IMAGEM NOTICIA 5 3 300x221 - Isis Valverde revela que fez tratamento para evitar 'ficar careca' após parto - o tempo jornalismo

Amamentei até os seis meses só com leite materno.

Tratamento a laser e uso de vitaminas via oral podem auxiliar na recuperação de uma doença que atinge muitas mulheres no período pós-parto, o enfraquecimento e queda de cabelo. De acordo com reportagem da Universa, a doença ocorre com menor frequência imediatamente após o parto devido ao estresse cirúrgico ou a perda de sangue. Ela também pode acontecer por causa de um parto tardio. Figura conhecida da TV e do teatro brasileiro, a atriz Isis Valverde passou por esse problema após dar à luz a Rael.

“Tive uma queda hormonal muito forte, com uma perda de sangue muito forte. Fora o gasto calórico enorme para produzir leite. Amamentei até os seis meses só com leite materno. Além disso não dormia, ficava doente e acordava de três em três horas. Foi todo um estresse e o meu cabelo não aguentou”, relatou a artista.

À reportagem, Isis contou que o tratamento encontrado para recuperar as falhas foi o laser ErbiumSmooth, recomendado por um médico dermatologista especialista em laser e tecnologias para tratamento capilar no Rio de Janeiro. “Agora pareço uma leoa, nunca vi tanto cabelo. Mas fiquei desesperada”, lembrou Isis. “Meu cabelo voltou porque tratei com vitaminas orais para o cabelo e fiz laser na cabeça inteira”, completou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Isis Valverde revela que fez tratamento para evitar 'ficar careca' após parto - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas