×

Indignada, atriz Fernanda de Freitas denuncia farmácia que lhe acusou de roubo

No vídeo publicado por Fernanda ela explica que faz o uso da sacola retornável em substituição a sacos plásticos.

IMAGEM NOTICIA 5 11 1 300x221 - Indignada, atriz Fernanda de Freitas denuncia farmácia que lhe acusou de roubo - o tempo jornalismoNo ar com o personagem Marina da Glória, na “Escolinha do Professor Raimundo”, a atriz Fernanda de Freitas utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para denunciar uma farmácia do Rio de Janeiro. De acordo com a artista, uma funcionária do estabelecimento lhe acusou de roubo.

“A funcionária veio tomar a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso!? Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí, em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão!?”, escreveu a artista.

No vídeo publicado por Fernanda ela explica que faz o uso da sacola retornável em substituição a sacos plásticos. Questionada por uma seguidora sobre o porquê dela não ter utilizado as cestinhas, a atriz voltou a se defender afirmando que “não justifica a humilhação” e que assim que foi abordada pela funcionária, virou tudo que ia comprar na cestinha deles e foi embora. Ela disse que a ação foi uma falta de respeito e que iria tomar as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Indignada, atriz Fernanda de Freitas denuncia farmácia que lhe acusou de roubo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas