×

Herdeiros de Janete Clair entram na Justiça contra Globo

Os filhos de Janete Clair e Dias Gomes pedem que a Globo informe o valor que eles têm direito a receber.

Capturar (4)Os herdeiros da novelista Janete Clair movem uma ação contra a Globo. Eles reclamam do não pagamento de “royalties” com a venda para outros países (mais de 15) do “remake” de “O Astro” (2011), trama original de Clair. E alegam que não houve prestação de contas sobre essas transações. Os filhos de Janete Clair e Dias Gomes pedem que a Globo informe o valor que eles têm direito a receber.
Por conta desse episódio, e alegando que a Globo não tem realizado novos projetos em cima da obra da autora, os herdeiros dizem que a emissora perdeu o direito à exclusividade sobre a obra de Clair para a TV. Essa questão também está na Justiça. Procurada pela coluna, a Globo diz não comentar ações judiciais em curso, mas afirma ter prestado contas. (Lígia Mesquita)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas