×

Gusttavo Lima ataca Alexandre: ‘Não adianta ter 30 anos e agir como se tivesse 3 meses’

De acordo com relatos do sambista, por imposição da produção de Gusttavo Lima, que teria ameaçado não se apresentar caso não subisse ao palco primeiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem me conhece, sabe que eu não gosto de polêmica em rede social. Mas deixo aqui minha tristeza por esse ocorrido lamentável. Desculpa aí gente!! #desanimanão 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

A briga entre os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima, que aconteceu no último sábado (5), por conta da mudança no horários de suas apresentações na cidade catarinense de São José, segue rendendo na internet. “Surpreso por tamanha falta de respeito, falta de consideração”, desabafou Pires nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E para tirar qualquer dúvida, com a palavra, o contratante do show.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

Os músicos tinham sido contratados para fazer uma apresentação na arena Petry, a partir das 22h. Inicialmente, o show seria iniciado por Alexandre Pires, mas a ordem foi alterada de última hora. De acordo com relatos do sambista, por imposição da produção de Gusttavo Lima, que teria ameaçado não se apresentar caso não subisse ao palco primeiro.

“Hoje, após o almoço, ele mandou um recado à nossa equipe, que já estava montando o palco, de que não era pra montar, porque o dele seria antes e tinha que ser dessa maneira. Iniciou-se uma discussão, um bate-boca, um desgaste (…) Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação tão desagradável”, disse Pires em seu Instagram.

Com a repercussão, Alexandre compartilhou também um vídeo em que um representante da casa explicava a alteração da programação. O homem ainda agradece ao veterano por ter aceitado a mudança e feito o show após o sertanejo.

Depois, em vídeo, Gusttavo ironizou a situação. “Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse dois meses”, afirmou o músico no conteúdo, que foi deletado. Ele também disse que a mudança de horário foi uma decisão da produção e que reduziria sua apresentação para que Pires tivesse mais tempo no palco. “Enquanto eu for dono do boteco, abro as portas e fecho na hora que eu bem entender”.

“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, lamentou.

“Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários. Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses, finalizou Gusttavo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Gusttavo Lima ataca Alexandre: 'Não adianta ter 30 anos e agir como se tivesse 3 meses' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas