×

Globo escala Cléber Machado para narrar estreia da temporada 2020 de Fórmula 1

A transmissão será feita dos estúdios da emissora em São Paulo.

IMAGEM NOTICIA 5 10 300x221 - Globo escala Cléber Machado para narrar estreia da temporada 2020 de Fórmula 1 - o tempo jornalismoA Rede Globo escalou Cléber Machado para narrar a primeira corrida da temporada 2020 de Fórmula 1 após pandemia do coronavírus, que será no próximo domingo (5), às 10h10 no horário de Brasília, com o Grande Prêmio da Áustria, no circuito Red Bull Ring, em Spielberg. A informação é do site Uol. A transmissão será feita dos estúdios da emissora em São Paulo.

De acordo com o site, a Globo chegou a cogitar o narrado Galvão Bueno, mas acabou optando por Cléber. Para os comentários, a Vênus Platinada vai colocar os ex-pilotos Luciano Burti, que teve breve passagem pela F1, e Felipe Giaffone, quatro vezes campeão de Fórmula Truck. A repórter Mariana Becker estará diretamente da Áustria.

Os três treinos livres serão transmitidos pelo SporTV, na sexta-feira (3) às 6h e às, e no sábado (4) às 7h. Neste último dia, mas às 10h, será exibido também ao vivo no canal fechado a disputa da classificação no grid de largada. Para essas transmissões, o narrador Sérgio Maurício entra no lugar de Cléber Machado e o comentarista Rafael Lopes fica na vaga de Felipe Giaffone. Burti também segue comentando e a reportagem permanece com Mariana.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Globo escala Cléber Machado para narrar estreia da temporada 2020 de Fórmula 1 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas