×

Globo assume crise no Criança Esperança e rebate críticas

Em peças a serem veiculadas nas próximas semanas, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flávio Canto negarão suspeitas de que a emissora desvia verbas.

“O dinheiro passa longe da Globo”, afirmará Dira em um dos filmes.

A Globo decidiu neste ano rebater em campanha publicitária na TV as críticas ao Criança Esperança, projeto realizado há 32 anos em parceira com a Unesco e que enfrenta crise de imagem e queda nas arrecadações. Em peças a serem veiculadas nas próximas semanas, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flávio Canto negarão suspeitas de que a emissora desvia verbas, se beneficia do projeto para pagar menos impostos e até de que dá mais dinheiro ao vencedores de Big Brother Brasil do que às crianças carentes. “O dinheiro passa longe da Globo”, afirmará Dira em um dos filmes. Há vários anos a Globo combate acusações na internet. Dúvidas como “o dinheiro do Criança Esperança é usado para abater Imposto de Renda da Globo” são insistentemente negadas. Mas persistem.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas