×

Georgina Maynart e José Raimundo serão novos apresentadores do Bahia Rural

Conheço a contribuição imensa dos colegas que nos deixaram e aposto muito na nova equipe", disse Eurico Meira da Costa, diretor de jornalismo da emissora. 

Agora ex-apresentador, Carvalho já havia se despedido do público na semana passada.

Com a saída de Válber Carvalho, os jornalistas José Raimundo e Georgina Maynart vão assumir a apresentação do Bahia Rural a partir do próximo domingo (7). A responsável pela edição do programa será a jornalista Núbia Tawil.

A mudança foi anunciada pela assessoria de comunicação da TV Bahia, na manhã desta sexta-feira (7). “Preparamos um time forte e de grande qualidade para responder pelo Bahia Rural. Reconheço a contribuição imensa dos colegas que nos deixaram e aposto muito na nova equipe”, disse Eurico Meira da Costa, diretor de jornalismo da emissora.

Agora ex-apresentador, Carvalho já havia se despedido do público na semana passada.

Tanto José Raimundo quanto Georgina são velhos conhecidos do público do programa, já que colaboram há anos com a atração. Os dois, inclusive, vão continuar atuando como repórteres do Bahia Rural, além de se revezar na apresentação.

Segundo o comunicado divulgado para a imprensa, no próximo mês de agosto, o programa terá conteúdos especiais para comemorar seus 20 anos no ar. Ao longo dessas duas décadas, foram mil edições exibidas e diversas premiações.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas