×

Fora da TV, Otaviano Costa pede volta do Vídeo Show à grade da Globo; confira

Na ocasião, o Vídeo Show estava sob comando de Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

1t2a7360 300x200 - Fora da TV, Otaviano Costa pede volta do Vídeo Show à grade da Globo; confira - o tempo jornalismoO apresentador Otaviano Costa, que deixou o quadro de funcionários fixo da Rede Globo em 2019 após o programa Tá Brincando não ganhar segunda temporada, utilizou suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (9), para iniciar uma campanha. “Eu apoio a volta do Vídeo Show ano que vem na @RedeGlobo! Tchau, boa noite”, escreveu.

Nos comentários, seus fãs concordaram com a iniciativa e ainda pediram a volta de Mônica Iozzi. Os dois fizeram sucesso ao comandar a atração em 2015 e 2016.

A emissora anunciou o fim do vespertino no dia oito de janeiro de 2019 após 35 anos no ar. A última edição foi exibida no dia 11 daquele mês. Na ocasião, o Vídeo Show estava sob comando de Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.Capturar 6 300x149 - Fora da TV, Otaviano Costa pede volta do Vídeo Show à grade da Globo; confira - o tempo jornalismo

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Fora da TV, Otaviano Costa pede volta do Vídeo Show à grade da Globo; confira - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas