×

Filho de Harry e Meghan Markle pode não receber título de príncipe

 "De um modo geral, os títulos de príncipe e princesa, e de 'Sua Alteza Real', não vão além dos netos do monarca."

Diferente de seus primos, George e Charlotte, a criança não deverá receber o título de príncipe ou princesa.

O filho de Meghan Markle com o príncipe Harry ainda não tem sexo definido, mas já se sabe qual será o seu título. Se menina, a filha do casal será reconhecida como “Lady de Mountbatten-Windsor”. Se menino, será “Conde de Dumbarton”.

Diferente de seus primos, George e Charlotte, a criança não deverá receber o título de príncipe ou princesa. O especialista em monarquia britânica, Bob Morris, explica: “De um modo geral, os títulos de príncipe e princesa, e de ‘Sua Alteza Real’, não vão além dos netos do monarca.”

Ele diz que o filho da duquesa de Sussex não se qualifica para tais títulos porque será bisnetos do monarca reinante, mas que a palavra final é dada pela rainha -caso ela decida que o filho de Harry e Meghan deva ter o título e príncipe, ele terá. “Esses assuntos são decididos pessoalmente pela rainha, sob regras desenvolvidas por ela e por seus predecessores ao longo dos anos”, complementou Morris.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas