×

Filho de Bolaños produz série biográfica e procura ator para viver o criador do Chaves

Desde agosto, por falta de um acordo entre a Televisa e a família do "Chespirito", suas obras foram retiradas do ar em todo o mundo.

IMAGEM NOTICIA 5 9 300x221 - Filho de Bolaños produz série biográfica e procura ator para viver o criador do Chaves - o tempo jornalismoO filho do criador do Chaves e do Chapolim, Roberto Gómez Fernández, começou a produzir uma série biográfica sobre a vida do pai, Roberto Gómez Bolaños. Em tom de ficcção dramatúrgica, a produção vai contar a vida do ator e produtor, morto em 2014. Segundo o portal F5, atualmente, a produção da atração procura atores para interpretar o papel do “Chespirito”, como é conhecido o mexicano.

De acordo com a publicação, Fernández deu entrevista ao site El Universal e disse que só enxerga a rede Televisa como parceira para a execução do projeto. A declaração deixou a entender que a família de Bolaños não está exatamente de relações cortadas com a empresa, responsável pela coprodução de Chaves e Chapolim.

Desde agosto, por falta de um acordo entre a Televisa e a família do “Chespirito”, suas obras foram retiradas do ar em todo o mundo. A determinação partiu do próprio Fernández, mas segundo ele, não acredita que a situação ficará sem um acerto. “Não vou descansar até que a série ‘Chespirito’ volte ao ar. É algo que vai acontecer, temos que ter paciência”, disse. O filho de Roberto Gómez Bolaños tenta renegociar valores sobre os direitos autorais da obra do seu pai e os lucros com a exportação das suas produções, que no Brasil eram exibidas pelo SBT, Amazon e Multishow.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Filho de Bolaños produz série biográfica e procura ator para viver o criador do Chaves - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas