×

Filha de Bonner e Fátima estaria conhecendo melhor ex-BBB Matheus

Ainda de acordo com a publicação, uma pessoa que estava na festa de Jade garante que Matheus e Beatriz ficaram e que já tinha um clima entre os dois no decorrer da festa.

0:00

Beatriz Bonner está ficando com o ex-BBB Matheus, que participou da 16ª do programa

A jovem Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, está ficando com o ex-BBB Matheus, que participou da 16ª do programa. Segundo o colunista Leo Dias, os dois marcaram presença na festa de Jade Seba, na noite da última terça-feira (31), e deixaram o local juntos. Ainda de acordo com a publicação, uma pessoa que estava na festa de Jade garante que Matheus e Beatriz ficaram e que já tinha um clima entre os dois no decorrer da festa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas