×

Ex-peão, Theo Becker acusa ‘Fazenda’ de combinar campeão e ataca Mion: ‘Mentiroso’

Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde ‘A Fazenda 1′”.

IMAGEM NOTICIA 5 4 300x221 - Ex-peão, Theo Becker acusa 'Fazenda' de combinar campeão e ataca Mion: 'Mentiroso' - o tempo jornalismo

Por fim, falou que sabia que estava fechando as portas ao desabafar sobre o tema.

O participante da edição de 2009 de “A Fazenda”, o ator Theo Becker resolveu atacar a produção e Marcos Mion na noite desta quarta-feira (2). Em sua conta no Twitter, o ex-paquito de Xuxa declarou: “Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde ‘A Fazenda 1′”.

Na sua época, o vencedor foi Dado Dolabella, que, segundo o próprio, também não foi por acaso. “O Dado já entrou com contrato de vencedor, Theo? Conta pra gente!”, perguntou um usuário. “Praticamente… Pois foi orientado a se transformar numa planta quando houvesse brigas”, rebateu.

Nos comentários, ele disse ainda que o vencedor dessa edição já foi escolhido. “Anotem aí… Rodrigo Phavanello campeão… E o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro… Eu abri as portas para ela na Record… (mesma empresária). Eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los”, lamentou.

Por fim, falou que sabia que estava fechando as portas ao desabafar sobre o tema. “Era só eu ficar quietinho e sendo manipulado que sempre teria trabalho na Record… fui um ícone da emissora e dou audiência pra caramba… mas prefiro lutar pela verdade, pois só ela pode me libertar. #afazenda faço sabendo que estou fechando as portas para sempre. #coragem”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ex-peão, Theo Becker acusa 'Fazenda' de combinar campeão e ataca Mion: 'Mentiroso' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas