×

Ex de MC Carol é preso em flagrante após agredir cantora com faca: ‘Ia me matar’

De acordo com a cantora, ele já tinha a ameaçado anteriormente.

A artista disse que entrou em uma luta corporal com o agressor.

A cantora MC Carol foi agredida pelo ex-namorado, na madrugada desta quarta-feira (4), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em relato nas suas redes sociais, a artista explicou que ele invadiu sua casa, pulando o muro, que tinha proteção de uma cerca elétrica e a atacou com uma faca. A artista disse que entrou em uma luta corporal com o agressor.

Segundo a cantora, o ex-namorado teria se irritado com fotos que foram postadas por ela dentro de uma piscina. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. O caso foi levado para a 76ª DP, de acordo com o G1. “Eu já estou separada há algum tempo. Como fez muito sol esses dias, eu tirei muitas fotos na piscina.

Ele ficou me acompanhando pelas redes sociais, e aí ele invadiu a minha casa, pulou a cerca elétrica que eu coloquei justamente porque ele estava me ameaçando.

A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior”, contou a cantora à TV Globo. Carol estava separada desde o fim de janeiro.

De acordo com a cantora, ele já tinha a ameaçado anteriormente. “Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo”. Veja

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.