×

Ex-casal na vida real, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico em novela das 9

"Em seu lugar" será de autoria de Licia Manzo e deve estrear no segundo semestre de 2020, após "Amor de Mãe", de Manuela Dias.

Caberá a Andreia Horta o papel da outra protagonista da trama, segundo informou a colunista Patricia Kogut do jornal O Globo.

Os atores Alinne Moraes, 36, e Cauã Reymond, 39, que foram casados na vida real, vão formar um par romântico na novela das nove, “Em seu lugar”. Reymond terá um irmão gêmeo que cresceu separado dele. Um deles será um homem rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria. Caberá a Andreia Horta o papel da outra protagonista da trama, segundo informou a colunista Patricia Kogut do jornal O Globo.

Cauã e Alinne se conheceram 2002 e ficaram três anos juntos. Hoje, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 5 anos. Já Cauã é pai de Sofia, de 7, com Grazi Massafera. Recentemente, ele oficializou a união com a modelo Mariana Goldfarb.

“Em seu lugar” será de autoria de Licia Manzo e deve estrear no segundo semestre de 2020, após “Amor de Mãe”, de Manuela Dias.

A novela, ainda, vai marcar a volta de Andréa Beltrão ao gênero, do qual está afastada desde 2001. Também estão no elenco Natália Lage, Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo e Fernanda de Freitas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas