Expulsa do Big Brother Brasil 16 após dar dois tapas no rosto de Renan, na madrugada do último sábado (6), Ana Paula revelou estar arrependida. “Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paul. Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma”, declarou a ex-participante, em entrevista ao Gshow.
Entre as candidatas favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Ana passou por quatro paredões. “As pessoas me aceitaram como eu sou!”, reconheceu, ao acrescentar que está muito feliz com o que ouviu da família sobre a repercussão de sua participação no reality.
“Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs”, lamentou. A mineira também ouviu um conselho do pai assim que chegou a Belo Horizonte: “Ele disse que vou ter que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico”, revelou. Agora do lado de fora da casa, Ana declarou que sua torcida vai igualmente para Munik e Ronan.