×

Eri Johnson diz que recusou convite para o ‘BBB 20’ por causa de Roberto Carlos

Com cerca de 40 anos de carreira, ator também contou que teve dúvidas entre a vida artística e a de atleta profissional.

Eri Johnson, 58, contou que recusou um convite para participar da última edição do “Big Brother Brasil”, na Globo. O “BBB 20″, exibido entre janeiro e abril deste ano, teve metade do elenco composto por famosos, como Manu Gavassi e Babu Santana, e alcançou algumas das melhores audiências dos últimos tempos. Falei que não ia por vários motivos”, disse o ator em entrevista ao programa “Sensacional” (RedeTV!).

“Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto Emoções?”. Fã de Roberto Carlos, Eri disse que marca presença no cruzeiro do cantor todos os anos. Sobre o “rei”, ele afirma: “É uma grande referência!”. Com cerca de 40 anos de carreira, ator também contou que teve dúvidas entre a vida artística e a de atleta profissional.

Fiquei muito dividido porque gostava muito de jogar bola, mas quando cheguei para fazer figuração, lá no começo [da carreira], me encantei com essa ideia de viver várias personalidades e contar várias histórias”, afirmou. “O mundo da arte tomou conta de mim de uma maneira muito forte.” Após anos participando do elenco de novelas da Globo, como “O Clone”, “América” e “Fina Estampa”, Eri se transferiu para a Record. A última novela dele foi “Topíssima”, de 2019.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas