×

‘Era briga direto’, revela Leo Chaves após término de dupla sertaneja com irmão

Os dois chegaram a participar juntos no júri do reality musical “The Voice Kids”, na Globo, mas perderam o posto após Victor ser denunciado por agressão pela própria esposa. 

Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, na frente das câmeras estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto”, contou Leo. 

O Cantor Leo Chaves desabafou, nesta terça-feira (7), durante a coletiva de imprensa do reality show “The Four”, da Record, que estreia nesta quarta-feira (6).

Parceiro de seu irmão na dupla sertaneja Victor & Leo até 2018, Chaves revelou, de acordo com a Contigo, que os dois passavam por vários desentendimentos nos bastidores, mas mantinham uma imagem totalmente oposta em frente às câmeras.

Os dois chegaram a participar juntos no júri do reality musical “The Voice Kids”, na Globo, mas perderam o posto após Victor ser denunciado por agressão pela própria esposa.

“Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, na frente das câmeras estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto”, contou Leo.

A dupla se separou desde o mês de outubro de 2018, quando Leo Chaves decidiu comandar os show em carreira solo. Na época, era previsto que os dois pudessem retornar como dupla ainda este ano, porém nenhuma perspectiva de retorno foi anunciada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas