×

Em vídeo, Faustão desmente que fala em programa foi direcionada a Bolsonaro

Assim, com toda sociedade brasileira, esse foi o contexto e esse foi o objetivo do que falei, jamais falando especificamente de uma pessoa ou dos eleitores dessa pessoa”.


De acordo com a Caras, após repercussão do comentário, Faustão resolveu se pronunciar para esclarecer o que teria dito.  Ele afirmou que em nenhum momento teria falado “a respeito do atual presidente e muito menos dos eleitores, dos termos imbecil”.

No decorrer da gravação ele disse que “como estamos em novos ares, ou pelo menos, em expectativa para novos ares, o que a gente espera é: que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, o novo presidente da república, os ministros indicados, tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil que não são poucos. Assim, com toda sociedade brasileira, esse foi o contexto e esse foi o objetivo do que falei, jamais falando especificamente de uma pessoa ou dos eleitores dessa pessoa”.

Ele também aproveitou para relembrar uma fala que teria dito logo depois da confirmação de que Bolsonaro tinha sido eleito presidente. “Até porque, quando teve o resultado o que eu falei? ‘Ao eleito, democracia é isto! Ele tem que se preocupar em governar para todo mundo. Aos derrotados, façam uma autocrítica e principalmente tenham humildade de reconhecer a derrota, até porque, só assim vocês podem engrandecer o Brasil, fazendo uma oposição coerente e consistente no país e não em seus próprios interesses!’”, comentou Faustão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Em vídeo, Faustão desmente que fala em programa foi direcionada a Bolsonaro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas